Ebaaaaaaaaa!
Vamos ter o divo Arthur Caliman mais uma vez no FWPS! #todascomemora
Dessa vez as fotos de divulgação foram feitas por quatro lindas e requisitadíssimas modelos, todas com idade igual ou superior a 40 anos (Oi? 40 anos? Juro que a Babi eu não sabia! =O), que mostram que charme, sensualidade, beleza e elegância não têm idade e dão um gostinho do que vai rolar na passarela sábado!
Marcia Ornellas
Tem 42 anos e começou a trabalhar como modelo Plus há seis anos. É consultora de Recursos Humanos em um laboratório de diagnósticos onde é respeitada e bem-sucedida. Márcia conta: “O mercado hoje está aceitando melhor o segmento Plus Size. Ainda existe preconceito de algumas marcas convencionais que ainda não conseguem enxergar as mulheres Plus Size como bem sucedidas, mas está diminuindo e o FWPS contribuiu muito para isso. O evento é pioneiro e, desde sua primeira edição, mostra glamour na moda GG. Com isto, outras marcas começaram a olhar para o segmento.” E completa: “Fico feliz por participar do crescimento do mercado Plus Size”.
Babi Monteiro
A brasiliense de 40 anos começou a trabalhar como modelo Plus Size em 2011, mas atua como modelo desde os 7 anos de idade. Ficou mais de dez anos sem modelar, até voltar no segmento Plus Size. Babi foi Miss Brasil Plus Size em 2011 e 2012. Ela atua na área jurídica prestando consultoria para concursos públicos e atualmente está conseguindo trabalhar apenas como modelo. Babi declara: “Vejo uma profissionalização cada vez maior no mercado GG e hoje as marcas exigem mais das modelos, mas acredito que o segmento precisa melhorar ainda mais”.
Silvia Neves
A mineira de 40 anos é a primeira Miss Brasil Plus Size Sênior, título conquistado em 2014. Começou a trabalhar como modelo Plus Size após participar do ensaio fotográfico “Dia de Modelo” promovido pelo Blog Mulherão em 2009 e não parou mais. Silvia conta: “O mercado Plus Size vem crescendo desde então. Aumentaram os investimentos em modelagem, em pesquisas de moda e arte e também a cobrança em profissionalismo das modelos e vejo isto com bons olhos”. Hoje Sílvia trabalha apenas como modelo e cantora, abriu mão do trabalho como servidora pública quando ficou difícil conciliar a agenda. Sobre a conquista do título de Miss Brasil Plus Size Sênior, Sílvia declara: “Sempre sonhei com o glamour destes desfiles, mas no concurso tradicional não teria chance por causa das medidas exigidas, então vi no plus size a oportunidade para realizar este sonho. Vi a oportunidade de mostrar para todos que uma mulher após os 30 também pode ser bonita e estar apta para as oportunidades de trabalho”.
Marcia Saad
Começou a modelar há quatro anos e há dois anos e meio atua apenas como modelo Plus Size. A ex-professora tem 41 anos e acredita que o mercado de tamanhos maiores hoje é muito mais profissional e que a tendência é que o Plus Size se fortaleça segmento de moda, com representantes até no São Paulo Fashion Week. “Percebo que várias marcas convencionais estão aumentando a grade”, declara Marcia Saad. E complementa: “O FWPS é a grande vitrine do mercado, reunindo várias marcas Plus Size em um momento único”.
As divas
Obs.: apaixonada pelo vestido vermelho! S2
Um arraso, né, gente? Só podemos esperar coisas lindas dia 31!
Ficha técnica:
Editorial “Divas Arthur Caliman no FWPS inverno 2015”
- Conceito e direção de
arte: Renata Poskus Vaz e equipe Arthur Caliman
- Fotografia: Adriana
Líbini
- Modelos: Babi Monteiro,
Márcia Ornellas, Marcia Saad e Sílvia Neves
- Hair: Kátia Toledo
- Make: Tati de Souza
- Locação: Maison Arthur
Caliman – Avenida Santo Amaro, 537 – São Paulo
Ah,já se inscreveram para concorrerem a ingressos para o FWPS? Não????
Clique aqui para se inscrever (você tem até às 20h) e boa sorte!
“Fashion Weekend Plus Size – Inverno 2015”
Data: 31.01.15 (sábado)
Desfiles: a partir das 17 horas
Salão de Negócios: a partir de 11 horas
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – 4º andar – Cerqueira César - São Paulo – SP
Evento gratuito apenas para lojistas
Ingresso a venda no site Ticket360 para público geral