Segundo Helena Linhares, diretora criativa da Olook, "A ideia é integrar a cliente que muitas vezes não consegue roupas descoladas e assim convidá-la a participar de um site que estimule a experimentação e a criatividade".
Olook divulga que "As peças são versáteis e trazem as tendências de moda em coleções mensais e sempre a um preço muito competitivo, já que a Olook é marca própria e revende exclusivamente online. O destaque da primeira coleção vem da tendência com estampas animal print e floral, além das transparências que agregam detalhes importantes e compõem ótimas combinações para todos os estilos. A numeração vai do 44 ao 52 e o preço médio é até R$200,00".
O que eu achei?
A iniciativa é ótima! Quanto mais opções de lojas com tamanhos acima de 44 melhor! Ainda mais em um dos maiores e-commerce de moda do país!
Eu sempre fucei no Olook, mas só conseguia comprar bolsas e sapatos e agora temos boas opções de roupa por lá... Mas achei tudo muito caro e muito aquém das roupas da linha "normal"... Não é tão descolado assim (e olha que eu achei as roupas a minha cara, mas só penso nelas pra ir trabalhar)...
Também fiquei olhando as medidas e achei as peças pequenas... As modelos devem ser 46, no máximo 48, e usam 50, 52 deles! o.O
Mas como as coleções são mensais e não tem uma infinidade de peças ainda, vamos ter que aguardar as próximas coleções para ver o que dá!
Separei minhas peças favoritas e vocês podem conferir no link os "precinhos", tirando suas próprias conclusões:
Gostaram?
Fonte: Divulgação