O meu preferido foi o restaurante Parilla La Cabrera. Ficava bem pertinho do meu hotel, íamos a pé (até mesmo pra tentar gastar um pouco das milhares de calorias que consumíamos lá? kkk).
O lugar é lindo, com decoração bem tradicional e o atendimento é ótimo.
Veja algumas fotinhos que eu e o marido tiramos lá:
Como disse o Ali, dono do Hotel Querido, onde me hospedei, quem vê de fora não dá nada para o lugar, parece apenas mais uma portinha na rua, não fosse o segurança na porta a chamar a atenção, mas foi um dos jantares mais românticos que eu já tive com o marido e a comida é deliciosa.
Gente, outro lugar que eu amei foi o tradicional Café Tortoni, comer mesmo, lá comi pouco, mas é tão lindo!!!
Agora se você quer comer bem assistindo um show de tango, recomendo o La Vieja Rotisería. Não é muito baratinho, afinal fica no turístico Caminito, mas vale a pena.
Para um brunch eu sugiro uma visita ao Malvón Confitería. Um lugar muito agradável e que dá pra matar a fominha em qualquer hora do dia. Pena que eu já o descobri no final da viagem:
As famosas empanadas do El Sanjuanino são ótimas, o lugar é bem tradicional e aconchegante, mas eu gostei mesmo das que degustei no La Continental, talvez por causa da massa folhada, embora se trate de um fast food, com várias unidades espalhadas pela cidade, e nem todos os turistas apreciem visita-lo.
El Sanjuanino:
La Continental:
Agora se você quer comer como um argentino, num lugar familiar, com boa comida, aconchegante e com bom preço, recomendo o Salgado Alimentos. A especialidade desse restaurante são as massas caseiras... Uma delícia! Mas atenção: lá eles só aceitam dinheiro, então vá preparado!
E aí, gostaram?
Fotos: arquivo pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Então deixe seu comentário!